5 de abril de 2010

RADIALISTA LOPES VIEIRA ASSUME COMPROMISSO COM O GRUPO DO PREFEITO ADEMAR FERREIRA.

Lopes Vieira (Foto: Arquivo pessoal).

Foi oficializada no dia de ontem (04), a vinda do radialista Lopes Vieira para o grupo do prefeito de Caraúbas/RN, Ademar Ferreira. A concretização da nova aliança política caraubense foi comemorada em um almoço, que foi realizado na manhã de ontem, na fazenda do empresário Ademus Ferreira (irmão do prefeito de Caraúbas).

As negociações entre Lopes e o "grupo de Ademar" foi intermediada pelo vereador Assis Batista. O edil manteve durante os últimos dias vários contatos com o radialista.

CONTATO

Logo que tomamos conhecimento do novo fato político, entramos em contato com Lopes Vieira, o mesmo confirmou todos as informações e reafirmou os próximos passos que seguirá na política caraubense.

Apoios

Segundo o radialista, o acordo com o grupo situacionista foi acertado para que Lopes votasse no advogado e pré-candidato à deputado estadual, Lauro Maia (PSB).

Lopes fez questão de afirmar que continuará votando em João Maia (PR), para deputado federal. "O meu apoio à João Maia independe das posições políticas municipais. Agora estou com outro grupo aqui em Caraúbas, mas continuarei apoiando o mesmo federal", ressaltou.

Ex-aliados

O radialista disse que sairá do grupo liderado por Eugênio Alves (PR), "de cabeça erguida". "Sempre fui um fiel aliado de Eugênio e Juninho, eles serão sempre meus amigos. Apesar de agora estarmos em lados opostos da política, seremos sempre companheiros", finalizou.



SEGUNDO JÁCOME

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (reticência)


    Maykon Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Quais os argumentos, que o radialista utilizou para mudar sua situação política na cidade, pois, o mesmo há pouco tempo atrás era um grande oposicionista do grupo do prefeito Ademar.

    Gastaria de saber também, do amigo Segundo Jácome, o pronunciamento que o pré-candidato Pelé ficou de prestar ( esclarecer), sob a matéria do secretario de Governo de Caraúbas.

    ResponderExcluir
  3. Para Henderson.

    Amigo Henderson, tentei várias vezes saber o posicionamento de Pelé, se ele iria comentar as declarações feitas por Ferreira. Pelé falou que no tempo certo iria se pronunciar.

    Assim que ele se pronunciar, certamente publicarei neste noticiário.

    SEGUNDO JÁCOME

    ResponderExcluir
  4. Quanto a questão dos risos acima, são uma ironia as declarações feitas recentemente. Cansei de ouvir pelas ondas do rádio de que o nosso blog não tinha credibilidade alguma, pq alguns integrantes tinham o "rabo preso" à Prefeitura (termo ridículo para denominar um servidor público).Também criticavam publicamente as nossas enquetes, dizendo beneficiavam lado A ou lado B. O que eu achei curioso não foi o apoio de seu fulano ou beltrano, e sim, usar um espaço "SEM CREDIBILIDADE" p divulgar tal notícia. Outro detalhe, entreguei o meu cargo e portanto, acho que não tenho mais "rabo preso"!! Vlw...


    MAYKON OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  5. parabenizu lopes por estar agora fazeno parte desse grupo,e uma satisfaçao telo conosco.e quanto essas pessoas que estao idiginado tem calma que ta so começano o grupo e grande mais cabe mais gente nele/finalizu parabenizano todus que faz parte desse valioso blog;um forte abraço de henrique de dodor

    ResponderExcluir
  6. É pra rir ou pra chorar?
    Quanto à questão do "rabo preso", é bom que se diga que 'Quem tem rabo de palha não põe fogo no dos outros'. É tudo tão hilário! (ou será tragicômico?). Ah politicalha!!!

    ResponderExcluir
  7. É pra rir mesmo Maykon, também ouvi muitas criticas ao blog, e agora fazem uso do espaço para dizer que mudou de grupo. Acho que sem credibilidade o blog não é, prova maior disso é o número de visitantes do mesmo. Que o blog tenha mais sucesso ainda, afinal credibilidade para isso tem.

    ResponderExcluir
  8. axo q pra rir mesmo eh da cara de lopis vieira.
    criticou de tudo e de todos e agora bota a boca na muchila. kkkk....
    eita lopis e agora???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES