10 de abril de 2010

RÁPIDAS...

Distrito Industrial

Voltou à tona recentemente as propostas de construção do Distrito de Industrial de Caraúbas/RN. Após vários meses sem grandes novidades, agora já está confirmada a criação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Esperamos com ansiedade que as propostas agora saiam do papel.


Desistência

O vice-presidente José Alencar (PRB), anunciou nesta sexta-feira que não será candidato nas eleições de outubro. Há algum tempo, ele havia manifestado interesse em disputar o Senado ou mesmo o governo de Minas Gerais. A persistência de um câncer foi fundamental para sua decisão. Domingo ele assume o comando do país, em virtude da viagem do (Ufa, escapamos por pouco do Sarney).


Vacinação

O Ministério da Saúde afirmou que fará neste sábado o dia nacional de vacinação. Até agora, cerca de 13,5 milhões de brasileiros já foram vacinados contra a Influenza A (H1N1). Nesta etapa, devem tomar a vacina adultos na faixa de 20 a 29 anos, além das gestantes, doentes crônicos com menos de 60 anos de idade, e crianças de 6 meses até 2 anos, que não foram imunizados nas duas primeiras etapas.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES