8 de abril de 2010

RÁPIDAS...

Eleições escolares

Hoje acontecerá a escolha do novo ou nova gestora da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira. Um dos nomes favoritos na disputa, é o da professora Bruna Alves. A jovem conta com o respaldo de muitos alunos e funcionários. A escolha será realizada a partir das 09h30min, por aclamação.


O mal da politicagem...

Quando a politicagem resolve interferir em questões básicas na vida do cidadão, tudo piora. "O sabido vira burro e burro num instante fica sabido". Alguns falam em critérios, mas sequer sabem o que isso significa. Outros falam em apoio, mas existe inúmeras vertentes. E quem sofre com isso? O povo! Como ontem, hoje, amanhã. Enfim, como sempre!


Começa ou não começa?

Muitos pais e alunos da Unidade Pedro Júlio do Nascimento, no sítio KM 101, ainda estão desconfiados quanto ao início das aulas. Segundo informações, a reforma deve ser concluída ainda nesta semana, e aulas iniciariam na segunda-feira. Porém, devido aos sucessivos adiamentos, ainda há uma grande desconfiança. Não devemos esquecer que dezenas de crianças estão sem aula, ou melhor, sequer tiveram um dia de estudos neste ano.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES