4 de abril de 2010

BAND EXIBIRÁ ENTREVISTA COM O PRESIDENTE LULA

Jornalistas conversaram com o Presidente da República. ( Foto: Ricardo Stuckert/Pr)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu uma entrevista recentemente a um grupo de jornalistas da Rede Bandeirantes de Televisão. A mesma será exibida neste domingo, a partir das 23h00min, no programa "Canal Livre".

Dentre os assuntos abordados, estão a relação com Oriente Médio e Irã, além das eleições deste ano. Lula também fará um balanço desses pouco mais de sete anos de governo.


Por MAYKON OLIVEIRA

4 comentários:

  1. Vamos perder um grande lider , com o presidente anterior eu não conseguia emprego e só se ouvia a palavra crise . Tenho medo que esse tempo volte .

    ResponderExcluir
  2. nos temos um presidente de origem que nos deu grande orgulho,porque ja tivemos tantos presidente de alto conhecimento, mas nenhum fez o que o presdente lula fez. é só olharmos a história dos outros presidente e compararmos com o atual. pababéniso o presidente lula.

    ResponderExcluir
  3. Ele é o kara Sim, eu estou estudando numa faculdade, sem pagar nada nada,estou empregado, um presidente como esse vai ser dificil aparecer, orgulho dele, por ser humilde e encarar os problemas de frente!

    ResponderExcluir
  4. AMO NOSSO BRASIL, TENHO ORGULHO DE SER NORDESTINO ( RECIFE-PERNAMBUCO )ORGULHO MAIOR DE ASSISTIR UM NORDESTINO, SEM FORMAÇÃO SUPERIOR, FAZER O MUNDO RESPEITAR NOSSO LINDO, RICO E MARAVILHOSO BRASIL, SABER QUE COM DEMOCRACIA, HUMILDADE E SABEDORIA PODEMOS PROPORCIONAR DIAS MELHORES E EM PAZ. QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA O PRÓXIMO PRESIDENTE DO NOSSO BRASIL.
    ICARU COSTA SERAFIM ( EMPRESÁRIO )
    icaruserafim@gmail.com

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES