25 de abril de 2010

FUTSAL FEMININO GANHA FORÇA EM CARAÚBAS/RN

Modalidade ganha cada vez mais adeptas no município.

Na última edição da Copa Gian Fernandes, percebemos que algumas modalidades ganharam mais destaque. A principal delas foi o Futsal Feminino, que teve partidas emocionantes e agradaram aos torcedores que se fizeram presentes à Quadra Municipal de Esportes José Ricardo.

É cada vez maior o número de praticantes do futsal. Algumas escolas, como a Maria Sílvia, já obteram bons resultados. Além disso, as equipes e a própria torcida deram uma resposta para aqueles que acham o Futsal um esporte apenas masculino.

Equipe da Escola Maria Sílvia, campeã da categoria infantil na Copa Gian Fernandes.

Com certeza, a prática desportiva é muito importante para todos. Portanto, é interessante que se faça uma reflexão e mais investimentos, pois temos boas atletas nessa modalidade. Quão bom seria que elas representassem Caraúbas numa competição como os Jogos Escolares, em Apodi/RN.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. É muito bom saber que o futebol feminino em geral estar ganhando força em nosso estado,e é com essa visão que eu tenho me esforçado o maximo pra tentar trazer mais adeptas do futsal feminino pra essa pratica de esporte, estou juntamente com algumas amizades promovendo um torneio de futsal feminino aqui em São Tomé de 04 a 06 de Novembro, e gostaria muito que não só apodi, mais todas as equipes desta região entrasse em contato comigo pelo tel. 9424 2490 e se informasse melhor sobre esse evento q nós vamos fazer, e quem sabe confirmar sua equipe, já que as vagas são limitadas.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES