29 de abril de 2010

É MAIS FÁCIL PASSAR NO VESTIBULAR...

Do que no corredor do ônibus escolar!

(Clique para ampliar)

Além da cobrança de uma taxa de R$ 50,00, outra questão vem causando polêmica entre os estudantes caraubenses que se deslocam diariamente para Mossoró/RN. Trata-se da superlotação, uma vez que em várias ocasiões, os alunos se "expremem" pelos corredores pois não há assento para todos.


Charge: Patrício Ferreira



Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Sou a favor sim da taxa de cobrança para os alunos. Mas para os alunos das escolas e universidades privadas, pois já que seus pais tem dinheiro pra pagar as suas mensalidades nos colegios e faculdades particulares mossoroenses, porque não pagar uma mensalidade de R$ 50.00. Só seria salvo dessa taxa os alunos que fossem bolsistas apresentando um comprovante na Secretaria de Educação Municipal. Tambem acho que deveriam ser proibidas as famosas "caronas" nos onibus, não só nos que vão para Mossoró mas em todos os onibus escolares de Caraúbas.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Desculpa thales, não concordo. Independente de particular ou não, ainda existe aqueles que estão na UnP e tbm não tem condições de pagar (bolsistas,Fies e outros mais).E com relação a carona, nunca que vai proibir. Eu não sou contra a carona. Até pq eu nunca levei ninguém comigo de carona no onibus.Agora o que falta é administrar melhor os fatos e nao chegar assim implantando as coisas. A PMC tem dever para com os problemas na sociedade caraubense e um dos problemas é essa taxa.CONTRA QUALQUER TAXA!!!!!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES