26 de março de 2010

SENHOR DE 102 ANOS DE IDADE DÁ EXEMPLO DE CIDADANIA NA CENTRAL DO CIDADÃO EM CARAÚBAS/RN.

Seu Antonio Sabino, mostra disposição para exercer sua cidadania.

Na manhã de ontem (25), servidores e usuários que se encontravam na Central do Cidadão de Caraúbas, ficaram admirados pelo exemplo de cidadania dado pelo senhor Antônio Sabino da Costa, popularmente conhecido como "Antônio de Teófilo".

O mesmo conta hoje com 102 anos de idade e nasceu na Amazônia no ano de 1908. Onde já no ano de 1909 veio morar em Caraúbas. e a pouco mais de três anos ele se mudou para a cidade de Serrinha dos Pintos/RN, onde vive junto com filhos, netos, bisnetos e até tataranetos.

Mesmo morando em outra cidade onde tem até um neto que é vereador, seu Antonio fez questão de vir regularizar o seu título eleitoral e de votar em Caraúbas, onde cresceu, fez amigos e contribuiu para a formação da nossa história. O mesmo participou da realização de muitas obras importantes de nossa cidade, como é o caso do Açude de Sabóia, do Açude da Nova York e também da construção da Maternidade Eliza Simões.

Senhor de 102 anos regulariza titulo eleitoral e pretende votar nas próximas eleições.

Na ocasião seu Antônio deu um exemplo de cidadania, dizendo que nunca passou uma eleição sem votar e que pretende fazer o mesmo no pleito que se aproxima. " Nunca deixei de votar, e Deus me dando vida e saúde, eu irei continuar votando até o fim de meus dias", disse.

Com seu título pronto, seu Antonio fez questão de exibir o novo documento a todos e agradeceu aos servidores da unidade, pelo bom atendimento e atenção que os mesmos tiveram com ele.

Seu Antônio exibiu com orgulho o novo título eleitoral.


Por LEYSSON CARLOS

2 comentários:

  1. que bom bivo aparecer como o eleitor mais velho da cidade de CARAUBAS COM 102 ANOS ELE CONTINUA FIRME NA CIDADE DE MARTINS NA SERRINHA dos pintos

    ResponderExcluir
  2. que bom bivo agora en 1012 o senho tem 104 anos e continua firmim .

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES