26 de março de 2010

HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS RECEBERÁ SERVIÇO DO SAMU.

Diretor do Hospital recebeu enfermeira da SESAP.

No dia de ontem (25), o diretor do Hospital Regional de caraúbas Alfredo José, recebeu boas notícias sobre a instalação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em nossa cidade. Após muito trabalho o gestor teve uma resposta positiva da enfermeira Grayce Louise, que veio fazer uma vistoria em toda estrutura física da unidade.

No início da semana, Alfredo articulou junto com o prefeito Ademar Ferreira (PSB), e o presidente da Câmara de Vereadores Francisco de Assis Batista (PSB), a agilização do envio de um projeto que firmasse um consórcio intermunicipal. Antes da votação no legislativo o diretor explicou devidamente o projeto.

Com a documentação legalizada, o gestor hospitalar recebeu na unidade a enfermeira consultora técnica da SESAP Grayce Louise. Ela juntamente com Alfredo inspecionou toda a instalação da unidade. Ao final da inspeção a enfermeira avaliou positivamente o hospital de Caraúbas e afirmou que o mesmo tem capacidade de receber os serviços do SAMU, ressaltou apenas que algumas adaptações terão que ser realizadas.

A enfermeira Greyce Louise, fez uma inspeção em toda a instalação do hospital.

Agora é só esperar os processos burocráticos do governo federal para a instalação desse serviço tão importante para Caraúbas e região.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Nao esperava por meão grandiosa sua atitude parabens,ALFREDO PELA SUA ADMINISTRAÇÃO

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES