23 de março de 2010

RÁPIDAS...

Chuva

Voltou a chover na cidade de Caraúbas na noite de ontem (22). Apesar do tempo nublado e das nuvens carregadas, mais um vez a precipitação foi muito pequena, aliás, fato que vem se tornando rotina nos últimos dias.


Bem diferente daqui...

Há cerca de 15 dias quando os professores da Rede Estadual de Educação de São Paulo iniciaram uma paralisação, o governador José Serra (PSDB) logo pensou numa estratégia para conter o movimento. A mesma diz respeito ao pagamento de bônus para os mais 176.000 professores da rede pública. Outros 33.235 funcionários receberão o extra. Dos trabalhadores que devem receber os benefícios, 63% ganharão mais do que R$ 2.500. Bem diferente daqui, que os servidores "morrem" de fazer greve e não conseguem aumentos satisfatórios.


Lideranças

Várias lideranças políticas da região e até mesmo de outras partes do Estado, devem comparecer ao lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de um "Filho da Região do Apodi". O evento, que deve reunir centenas de pessoas na ACDA, em Apodi/RN, ratificará a consolidação de um projeto político forte, e que deve contar com um grande respaldo popular, nas próximas eleições.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES