22 de março de 2010

RÁPIDAS...

Indecisão

A indecisão do PMDB estadual vem se "arrastando" há vários meses. Essa pendência quanto ao quadro de definições, vem irritando muitos correligionários, em praticamente todos os municípios potiguares. Garibaldi Filho prefere uma aliança com a governadorável Rosalba Ciarlini (DEM), enquanto que Henrique Alves defende o projeto politico de Iberê Ferreira (PSB). Há também quem defenda uma improvável candidatura própria ao Governo do Estado.


Amenizou

Em virtude das chuvas (finas) que ocorreram no último final de semana, as temperaturas caíram um pouco, aqui na cidade de Caraúbas/RN. Nos últimos dias, o forte calor veio à tona, fazendo com que muita gente sofresse as consequências. É bom lembrar que há vários dias não chovia aqui na cidade, e mesmo não sendo intensas, as precipitações agradaram aos caraubenses.


Calendário universitário

Atenção estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte! A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) divulgou as datas de início e término dos próximos semestres. De acordo com a PROEG, o semestre letivo 2010.1 começa no dia 5 de abril e segue até o dia 13 de agosto. Já o semestre letivo 2010.2 tem início no dia 31 de agosto de 2010 e se estenderá até 14 de janeiro de 2011.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES