24 de março de 2010

PROJETO DE CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL É ENVIADO PARA A CÂMARA DE VEREADORES .

Alfredo, Ademar e Assis articuralam implantação do projeto em Caraúbas.

No dia de ontem (23), o diretor do Hospital regional de Caraúbas, Alfredo José (PMDB), articulou juntamente com o prefeito Ademar Ferreira (PSB) e o presidente da Câmara de vereadores de Caraúbas, um projeto de caráter de urgente que deverá ser posto em votação na próxima quinta feira (25).


Segundo Alfredo, o projeto é um protocolo de intenções, que vários municípios estão fazendo para constituição de um consórcio intermunicipal de saúde do Estado. Com isso o prefeito Ademar já enviou a matéria para ser apreciada pelos vereadores na câmara municipal.


Neste momento o diretor se encontra na capital do estado agilizando os processos burocráticos para a instalação do consorcio intermunicipal em Caraúbas, que ficará dependendo apenas dos vereadores para sua legalização.


Com tudo pronto o gestor da unidade hospitalar irá recepcionar no dia de amanhã (25), uma equipe do SAMU, que irá fazer uma analise das condições do Hospital Regional. E após a aprovação do projeto na câmara a equipe voltará a Natal/RN, com toda a documentação legalizada para a instalação do SAMU em Caraúbas.


Com toda a documentação legalizada, uma avaliação positiva da nossa unidade hospitalar, e com o bom posicionamento geográfico, é apenas uma questão de tempo para que Caraúbas e região sejam contempladas com um serviços de tanta importância para a nossa população.


Por LEYSSON CARLOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES