26 de março de 2010

CONVÊNIO ENTRE PREFEITURA E CEHAB GARANTE A CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES

Damião Pita, diretor-presidente da CEHAB, recebeu a comitiva caraubense.

Na última quarta-feira (24), uma comitiva caraubense esteve se dirigiu à capital do Estado para a assinatura de um convênio importante e para a busca de mais benefícios. O prefeito Ademar Ferreira (PSB) foi acompanhado pelos secretários, Josilene Bezerra (Assistência Social) e Alfredo José (Administração), além do assessor de gabinete em Natal, Chagas Costa.

O grupo se reuniu com o diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), Damião Pita. Na ocasião, foram repassadas algumas informaçães referentes à assinatura do termo de compromisso que garante a construção de 50 casas populares no município, reduzindo assim o déficit habitacional que perdura desde muito tempo.

O Programa, que não tem nada haver com o "Minha Casa, Minha Vida", será desenvolvido através do Carta de Crédito. A Prefeitura entrará com a ajuda financeira da ordem de R$ 100 mil e com a doação dos terrenos.


Com informações da Assessoria da PMC


Nota do blog: Sem dúvidas, se concretizado, será um grande benefício para a população caraubense que precisa e que tem direito a um lar. Esperamos que o procedimento para a entrega das casas seja bem diferente dos que historicamente (e infelizmente) acontecem, no qual a maioria das pessoas contempladas com as casas não precisam das mesmas.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES