23 de março de 2010

REUNIÃO NA MARIANA CONTOU COM UMA GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR.

Gestores municipais participaram de reunião na Mariana.

Na noite de ontem (23), foi realizada na comunidade de Mariana uma importante reunião entre membros da administração municipal e dezenas populares. O objetivo da reunião era discutir onde seria investido cerca de 95 mil reais.

A verba veio para realizar uma ponte no local da "passagem do Nestor". O problema é que o dinheiro é insuficiente para realizar esta obra, e para não perder a verba, o gestores combinaram que a mesma iria servir para a realização de outros benefícios.

Uma grande quantidade de pessoas compareceram aos debates.

Segundo o prefeito Ademar Ferreira (PSB), e seu vice Alcivan Viana (PMDB), que participaram dos debates, a verba irá servir para a recuperação das estradas vicinais que ligam as comunidades de Santana á Sabe Muito, no projeto será investidos cerca de 60 mil reais. Os outros 35 mil provavelmente serão utilizados para a construção de uma passagem molhada no Riacho do Mulato.

Ao final do encontro os gestores ouviram os populares relatarem vários problemas pertinentes na região e se comprometeram a resolver alguns, priorizando principalmente o problema da "passagem do Nestor".

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES