23 de março de 2010

ESTUDANTES DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE CARAÚBAS PARTICIPARÃO DA 6ª OBMEP

Milhares de alunos participarão da primeira etapa da OBMEP.

Com o objetivo é estimular e promover o estudo da matemática entre os alunos, o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e o Ministério da Educação (MEC), promovem a 6ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2010.

Em Caraúbas/RN, praticamente todas as escolas públicas participarão. Ao todo, serão três níveis, divididos de acordo com o grau de escolaridade, sendo eles: Nível 1, alunos matriculados na 5ª ou 6ª série (6º ou 7º ano) do Ensino Fundamental, no ano letivo correspondente ao da realização das provas; Nível 2, alunos matriculados na 7ª ou 8ª série (8º ou 9º ano) do Ensino Fundamental, no ano letivo correspondente ao da realização das provas e Nível 3 para alunos matriculados em qualquer série do Ensino Médio, no ano letivo correspondente ao da realização das provas.

Quem se interessar em participar deve preencher gratuitamente a ficha de inscrição disponível no site www.obmep.org.br, até o dia 26 de março. As próprias unidades de ensino podem efetuá-la, seja na própria sede ou na Secretaria de Educação do município.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES