19 de abril de 2009

STR REALIZOU ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ONTEM.

Na manhã de ontem (18), tivemos a oportunidade de participar de uma Assembléia Geral Extraordinária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas. O encontro foi realizado no Auditório Manoel Germano da Silva, que estava completamente lotado. Na pauta, estavam as discussões de vários assuntos de interesse dos associados e os trabalhos foram conduzidos pelo presidente, José Maria Júnior.

O presidente José Maria Júnior conduziu os trabalhos.

Dentre o que foi abordado, vale destacar a questão do Seguro Safra, que corresponde a uma compensação paga pelo governo federal, e que já está sendo repassado aos produtores. Além diso, também foram repassadas algumas informações acerca da vacinação para o combate da febre aftosa, aqui no município. Em seguida, foram escolhidos os delegados que participarão do 10º Congresso Estadual da Central Única do Trabalhador (CUT), que será realizado no período de 27 à 29 de maio. Assim, os escolhidos foram os seguintes:

Titulares
Ivanildo Pessoa
Ilma Maria
José Maria Júnior

Suplentes
Antônia Neta
Raílda Almeida
Adriano Clementino

Também foram escolhidos, pelos presentes, o nome do representante do sindicato para a participação no 10º Congresso Nacional da Central Única do Trabalhador (CUT), que acontecerá de 03 à 08 de agosto, em São Paulo. Os Delegados são os seguintes:

Titular
Ivanildo Morais

Suplente
Ilma Maria

Por fim, os nomes daqueles que efetuaram o pedido de filiação, foram submetidos à assembléia, para passar, ou não, pela aprovação de todos os associados presentes.

Dezenas de pessoas lotaram o Auditório Manoel Germano da Silva.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES