19 de abril de 2009

ESCOLA ENCERRA FESTEJOS

A Escola Municipal Josué de Oliveira encerrou ontem as comemorações alusivas ao 45º aniversário com uma série de atividades. Desde às 05 horas da manhã, até o final do dia, foram desenvolvidas várias delas.

Já nas primeiras horas do dia, um foguetório acordou a população do bairro Dr. Sebastião Maltêz. Em seguida, a Banda de Música Municipal Maestro Joaquim Amâncio, acompanhou o hasteamento dos pavilhões, que foi realizado por netos do senhor Josué e pela equipe gestora da escola.

A Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio tocou durante o hasteamento dos pavilhões.

Logo em seguida, uma série de homenagens foram apresentadas no auditório. Familiares, alunos, funcionários, e demais integrantes da comunidade escolar, levaram sua palavra, sua música e seus versos para homenagear a maior instituição de ensino do município. Depois, foi servido um café da manhã a todos os presentes.

Algumas autoridades estiveram presentes na solenidade, como o vice-prefeito Alcivan Viana, o Secretário Municipal do Desenvolvimento da Educação, Cutura e Desporto, Ivanildo Fernandes e o Presidente da Câmara, vereador Assis Batista. Além deles, gestores, representantes de outras escolas, o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Ivanildo Vieira, e a representante do CEMER, Jucelena Cruz, marcaram presença.

Algumas autoridades caraubenses marcaram presença.

A programação foi encerrada à noite com uma grande discoteca, realizada na própria escola.

Parabéns à Escola Municipal Josué de Oliveira pelo 45º aniversário.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES