21 de fevereiro de 2013

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REÚNE FAMÍLIAS E INICIA RECADASTRAMENTO



Alguns dos beneficiários do Programa Bolsa Família.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social, está realizando o recadastramento dos beneficiados do programa Bolsa Família.

Neste sentido, nos últimos dias, a administração municipal tem desenvolvido uma série de encontros com os membros das famílias beneficiadas, onde estão sendo apresentadas as normas que necessitam ser adotadas pela população para que possa continuar sendo atendida pelo programa.

Ainda durante os encontros, os beneficiados estão conhecendo e mantendo diálogo com os novos membros da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social, responsável pela coordenação do Bolsa Família, que tem à frente a secretária Auricéa Henrique, designada pelo prefeito Ademar Ferreira para a Pasta.

 Secretária Auricéa e equipe do CadÚnico.

O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País. Em Caraúbas, o programa beneficia diretamente mais de 5 mil famílias na cidade e na zona rural.

Fonte: ASCOM da PMC
 


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES