17 de fevereiro de 2013

V JORNADA ESPORTIVA "CLETO DE OLIVEIRA FILHO" TEM INÍCIO NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (18)

O professor Tenízio Gurgel, Chefe do Departamento de Esportes do município de Caraúbas/RN, confirmou para esta segunda-feira (18) o início da V Jornada Esportiva "Cleto de Oliveira Filho".

A competição de Futsal começa à noite e conta com a participação de 18 equipes caraubenses. As disputas ocorrerão entre os dias 18 de fevereiro e 1º de março. Confira os grupos e os jogos da primeira fase:




 Além haverá disputas do Futsal Feminino, Voleibol 4 x 4, Futvôlei e Maratona.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Boa noite aos que fazem o blog caraubashotnews, sirvo-me deste espaço, para fazer uma observação quanto ao dinheiro do contribuinte, principalmente, caraubense.
    Passei nas proximidades da quadra de esporte, onde se realizará a V Jornada Esportiva "Cleto de Oliveira Filho", e um fato me chamou atenção: ESTAVAM COLOCANDO MATERIAL QUE CERCARIA TODA A QUADRA, COM FIM DE RESTRINGIR ENTRADA DA POPULAÇÃO, pois durante o evento esportivo, se cobrará o valor R$ 2,00 (dois reais) para o ingresso no recinto.
    Fiquei pensando, se aquele espaço que fora construído com o dinheiro público, ou seja, foi com a contribuição do cidadão, através do pagamento de impostos,como poderá ele, agora, pagar para usufrir deste espaço?
    No mínimo, soa um tanto quanto rídiculo esta situação, já que o dinheiro da construção adveio do povo, a iluminação daquele espaço é custeado pelo povo, e agora, repito, para o povo usufruir terá que pagar R$ 2,00 (dois reais).
    Espero que os idealizadores deste ato, fiquem só por aí, pois se a moda pegar, certamente, pagaremos para matricular nossas crianças nas escolas públicas,no atendimentos aos hospitais públicos, nas universidades públicas, e em tantos outros serviços prestados pela administração pública.
    Finalizo, pedido ao Ministério Público, que é fiscal da lei, que faça cumprir a lei.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES