17 de fevereiro de 2013

COORDENADOR DO CURSINHO PROITEC CELEBRA RESULTADOS E MOSTRA CONFIANÇA EM MAIS APROVAÇÕES

 

O professor Canindé Costa, Coordenador do Cursinho ProITEC, celebra os grandes resultados obtidos pelos alunos que concorreram no exame ProiTEC, que garante vagas no IFRN. 

Os últimos anos têm sido marcados pelas sucessivas aprovações, fato que coloca a unidade como uma das mais conceituadas de Caraúbas/RN e região. Pela primeira vez, o Cursinho e o nosso município obtiveram as primeiras colocações em todos os cursos disponibilizados pelo Campus de Apodi/RN. Confira a lista dos aprovados:




Canindé fez uma avaliação positiva do trabalho que vem sendo realizado e mostra confiação em mais aprovações. "Nesse ano de 2012 completamos cinco anos de existência tendo como presente os bons resultados e o sucesso de nossos alunos. Tivemos cinco primeiros lugares, sendo do ProItec os primeiros em todos os cursos. Isso nos impulsiona a melhoramos cada vez mais em metodologia de aprovação, direcionando nossa atenção para o potencial que cada aluno tem. A aprovação é mais uma questão de disciplina e trabalho persistente do que de sorte e aqui isso é assumido desde a aula inaugural. Em cinco anos já somamos mais de 60 aprovações e esse ano queremos mais. Aqui a família do aluno é parceira e constrói conosco bons resultados. Deixo o convite a você, concluinte do Ensino Fundamental, em 2013 venha somar conosco e tornar-se mais um aluno do Instituto Federal!", destaca o Coordenador.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES