21 de fevereiro de 2013

NATAL/RN SEDIARÁ FÓRUM NACIONAL DE SECRETÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO



O Rio Grande do Norte vai sediar entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março o 89o Fórum do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração - Consad. O evento será realizado no hotel Pestana, em Ponta Negra.

Segundo a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado, o evento acontece trimestralmente em um dos estados brasileiros e tem como objetivo promover a troca permanente de experiências, além de auxiliar na capacitação e atualização dos gestores públicos e seus assessores. A programação do Consad vai abordar, em especial, temas ligados a administração pública no Brasil.

A solenidade de abertura contará com a presença da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, do presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Estado da Administração, Eduardo Diogo, e o secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, Antônio Alber Nóbrega.

Dentre outros palestrantes, o professor da Fundação Getúlio Vargas, Nelson Machado, vai ministrar palestra sobre “A nova contabilidade do setor público”. Ele é ex-ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão e da Previdência Social.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES