19 de fevereiro de 2013

MOTOCICLISTAS COLIDEM E CAUSAM MAIS UM GRAVE ACIDENTE NO PERÍMETRO URBANO DA RN-117, EM CARAÚBAS/RN

 
 Ambos foram levados para o Hospital Regional em estado grave.


Mais um grave acidente aconteceu no perímetro urbano da RN-117, em Caraúbas/RN. Uma colisão entre duas motocicletas na noite desta segunda-feira (18) nas proximidades do Posto Caraubense (Por trás da AABB), deixou dois jovens gravemente feridos..

De acordo com informações do blogueiro Gidel de Morais (Icém Caraúbas), Michael Ângelo Praxedes (28 anos) invadiu a contramão quando saia do posto. Ele e o colega Rizomar de Almeida (20 anos), adentraram a rodovia no sentido Olho D’água dos Borges, fato que ocasionou a colisão frontal com o estudante Victor Hugo Gurgel Alves (18 anos), que acabara de sair de uma quadra de esportes onde participou de um jogo de futsal.

Os três foram socorridos por familiares e levados para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira. Michael sofreu várias escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça. Já Victor Hugo, teve fratura exposta no braço direito, várias escoriações pelo corpo e foram encaminhados em estado grave para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN. A terceira vítima, Rizomar de Almeida, sofreu ferimentos leves e passa bem.

Apelo aos caraubenses

A guarnição da Polícia Militar foi acionada através do Cb. Alves, Sd. Ildonio e Sd. Risevanio e deixou um recado para a população sobre a necessidade do uso do capacete, já que as vítimas vinham sem o equipamento.

Clique no link abaixo e confira as imagens (fortes).

Por MAYKON OLIVEIRA







 






FOTOS: GIDEL DE MORAIS E PAULO WALTER MENEZES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES