24 de agosto de 2013

VEREADORA CARAUBENSE SOLICITA PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO AOS ACIDENTES NO PERÍMETRO URBANO DA RN-233

 
 Vereadora Socorro Melo solicita instalação de iluminação e de redutores de velocidade.
(Foto: Ilustrativa)

Há um bom tempo, os moradores das áreas próximas ao trecho da RN-233 que faz parte do perímetro urbano de Caraúbas/RN sofrem com os riscos de acidentes.

Apesar dos redutores de velocidade instalados no local, acidentes e mortes ainda estão acontecendo. Por essa razão, através do Requerimento 121/2013, a Vereadora Socorro Melo (PMDB) solicitou a colocação de mais redutores e a instalação de iluminação ao longo dessa parte da referida via.

Nesta semana, um senhor foi morto ao ser atropelado por um motociclista, no momento em que atravessava a chamada "rodovia da morte".


Por MAYKON OLIVEIRA

4 comentários:

  1. Nao precisa de mais redutores não, porque se esse fosse o problema esses que já estão resolveria o problema, o que ta precisando e de um órgão de fiscalização que multe e puna os irresponsáveis condutores!

    ResponderExcluir
  2. essa foto da reportagem esta muito tendenciosa, nao tem os redutores de velocidade ja instalados, como tambem as placas de sinalização, ate o cenário e diferente, a pastagem ainda ta verde! senhores primem pela expressão da verdades em suas fotografias por favor!

    ResponderExcluir
  3. Caro "anônimo", a foto é apenas uma ilustração! A iluminação é necessária e os redutores só vão até perto do Conjunto Aroldo Maia. #LombadasJá!!

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos.. o que esse trecho necessita urgentemente, eh de ILUMINAÇÃO, pois eh bastante escuro, além da pista ser estreita. Necessita tbm com urgência,eh de LOMBADAS, pois essas "tartarugas"(redutores) não são suficientes para solucionar o problema. Carros grandes (ex.: Hilux, S-10, entre outros) passam por esses redutores e nao sentem a mínima diferença. mesmo que não tá passando por nada.
    #LomabadasJá!!
    Pelo amor da sociedade caraubense (se eh que os administradores têem), tomem alguma providência URGENTE !!
    Graato.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES