19 de agosto de 2013

FUTEBOL MASTER: TORNEIO DA AMIZADE FOI REALIZADO NESTE DOMINGO (18) EM CARAÚBAS/RN

 
 Competição foi promovida pela Escolinha de Futebol Gabriel Amorim.

Foi realizado ontem (18) no Olho D'água Park Hotel, o Torneio da Amizade, que foi disputado por equipes da categoria Master.

A competição foi organizada pela Escolinha de Futebol Gabriel Amorim e contou com a participação de equipes da região. O título ficou com o selecionado da cidade de Catolé do Rocha/PB.

Clique no link abaixo e veja a cobertura completa.


Por MAYKON OLIVEIRA

FONTE E FOTOS: GIDEL DE MORAIS - ICÉM CARAÚBAS

O Olho D'água Park Hotel a cada dia mostra que é um excelente local para a prática esportiva, prova disso, é que neste final de semana (18), aconteceu o Torneio de Futebol Regional da Amizade de máster, que foi organizado pela Escolinha de Futebol Gabriel Amorim, que homenageou o saudoso atleta Marcelo que faleceu recentemente.

O Torneio da Amizade contou com equipes das seguintes cidades: Caraúbas, Catolé do Rocha/PB e Campo Grande/RN. A decisão da competição foi entre a equipe de Catolé do Rocha e a equipe de Campo Grande/RN.

Um jogo bastante envolvente, mas no final a boa equipe de Catolé do Rocha venceu a equipe de Campo Grande por 2 a 1 e sagrou-se campeão da competição.

Catolé do Rocha campeão

Campo Grande vice-campeão

Catolé do Rocha 2 X 1 Campo Grande

Em seguida, todos tiveram um dia especial com muita animação e diversão no Olho D’água Park Hotel, ao som da Dupla Caraubense Assis Blênio e Luiz Everton. 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES