18 de agosto de 2013

"DIA DA FAMÍLIA INSTITUTO" FOI CELEBRADO NESTE SÁBADO (17)

 
 Evento foi realizado na AABB de Caraúbas/RN.

O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou neste sábado (17) um evento especial para promover a  integração entre a família, pais, professores e demais colaboradores.

O "Dia da Família Instituto" teve uma programação variada, com direito a gincana, homenagens, feijoada e música ao vivo para os participantes.

 Programação especial foi desenvolvida.

Clique no link abaixo e confira imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

TEXTO E FOTOS: VIVIANE OLIVEIRA (ICÉM CARAÚBAS)

O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,  escola da rede particular de ensino situada no bairro Sebastião Maltêz, que tem como diretora geral Vanda Solano, na manhã deste sábado dia 17 de agosto, realizou uma série de atividades voltada para as famílias que tem filhos na escola.

O evento aconteceu na AABB, por volta das 9h da manhã, e reuniu pais, mães, avós filhos e funcionários da escola. Na oportunidade a professora Bruna realizou algumas atividades esportivas com os pais em várias modalidades, corrida, natação, futsal, xadrez e outros.

Também foram feitas apresentações das alunas de dança do maternal e fundamental I.

Para falar um pouco sobre Deus, foi convidado Gustavo Mendes da Igreja de Cristo no Centro, onde cantou e falou do amor e o cuidado de Deus pelas famílias.

Logo após várias homenagens e entrega das medalhas dos vencedores das provas realizadas no início da manhã, Luiz Éverton e Assis Blênio, cantaram durante a manhã inteira, e enquanto ouviam os artistas, foi servido aos presentes uma deliciosa feijoada.


















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES