20 de julho de 2013

PREFEITURA DE CARAÚBAS/RN INICIA TRABALHOS PARA A CONSTRUÇÃO DE NOVO CONJUNTO HABITACIONAL

 


 Limpeza do terreno já está sendo realizada.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas deu início na tarde da última quinta-feira (18), a limpeza do terreno  onde será construído o novo conjunto habitacional na cidade. O terreno fica localizado às margens da RN 117 saída de Caraúbas para Governador.

Serão erguidas inicialmente 40 Unidades Habitacionais, os serviços terão início já nas próximas semanas, entretanto já se têm asseguradas outras 160 de forma imediata para o mesmo local.

A municipalidade local tem um projeto de construção de mais de 300 casas populares só nesse novo conjunto habitacional.

Atualmente já estão sendo erguidas 45 casas populares na zona rural e a meta é se chegar a mais de 200 nos próximos anos, “O nosso governo ficará na história em inúmeros pontos e o da habitação será um deles serão centenas nesses próximos anos”, comentou Ademar.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMC



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Eu duvido sair essa casas,é mais uma obra q começa e não termina,e ficam com o dinheiro para inricar os babãos d sublinho d prefeito,cade o calçamento d horaldo maia,e asfalto das principais ruas d cidade,até rafael godeiro um cidade daquele tamanho é esfaltada caraúbas é a cidade mais feia da região oeste,ficando sempre para tras.assin: caio junior

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES