15 de julho de 2013

CAMPANHA VOLTADA PARA A SAÚDE DO TRABALHADOR TEM INÍCIO EM CARAÚBAS/RN



 

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria Municipal de Saúde formulou uma programação visando atender os profissionais de diversas empresas/instituições do município. Atendimento de Enfermagem (Orientações quanto à prevenção do Câncer de Colo do útero, Mama e de Próstata, Vacinação, Teste de Glicemia e Aferição da Pressão Arterial) e Atendimento Odontológico estão sendo realizado nas instituições com a ajuda da Unidade Móvel Médico-Odontológica de nossa cidade.

As instituições e empresas beneficiadas com esta parceria são: UFERSA, ACRESEA, AFICEL e Pedreira Potiguar. Vale ressaltar que estas empresas foram contempladas visto que, atenderam o nosso convite e enviaram representantes para a reunião de planejamento. Aquelas instituições que mesmo tendo enviado os convites e não vieram participar deste primeiro momento, ressaltamos que estamos a Secretaria Municipal de Saúde está à disposição para firmar parcerias futuras. 

Esse projeto é fruto da preocupação da Prefeitura Municipal de Caraúbas bem como da Secretaria Municipal de Saúde na elaboração de ações que ajudem na identificação de problemas e agravos á saúde da população, e ao mesmo tempo tem o intuito de informar sobre essas temáticas.

Todas as informações acima foram repassadas pelo Enfermeiro Júnior Moreira.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES