15 de julho de 2013

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENVIA NOTA DE AGRADECIMENTO



 
Nota de Agradecimento

O Conselho Municipal de Assistência Social de Caraúbas vem publicamente agradecer aos 166 participantes da V Conferência Municipal de Assistência, que foi realizada durante os 10, 11 e 12 de Julho, na Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira, e teve como tema “Gestão e Financiamento para Efetivação do SUAS”.

As conferências municipais são espaços democráticos, com caráter deliberativo e propositivo, e servem para avaliar localmente a política de assistência social, além de propor e deliberar sobre diretrizes para o aprimoramento do Sistema único de Assistência Social (SUAS). E este propósito foi alcançado graças à participação de 129 delegados (as) e 37 convidados (as) representantes das entidades governamentais e não governamentais, dos trabalhadores (as) da área e usuários (beneficiários) dos serviços, programas, projetos e benefícios da política de assistência social.

Como resultado, além de amplo processo de análise e reflexões acerca da implementação local da política de assistência social, das recomendações e novas deliberações para o município, das deliberações para serem encaminhadas ao Estado e União, ainda elegemos os representantes que deverão participar da IX Estadual de Assistência Social.

Esta conferência concretizou o fechamento do processo de mobilização e discussão iniciadas ao longo de um mês, durante as 04 pré-conferências realizadas junto ao público alvo deste evento.
Mais uma vez agrademos a todos que contribuíram de modo direto ou indireto para a concretização deste amplo processo de diálogo e democratização da gestão pública.

Maria Isabel Mota Oliveira
Presidente do CMAS – Caraúbas/RN

 


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES