16 de julho de 2013

EQUIPE DE SAÚDE REALIZA TRABALHO DE COMBATE À DOENÇA DE CHAGAS EM EMISSORA CARAUBENSE



 
 Trabalho foi realizado na RPC Centenário.

A Prefeitura de Caraúbas, através da Secretária Municipal de Saúde, realiza monitoramento de combate ao barbeiro, agente transmissor da doença de chagas. As atividades são executadas pelo Programa de Endemias do nosso município, com monitoramento minucioso e detalhado, os agentes realizaram busca interna nas residências e em locais onde o barbeiro possa se proliferar.

O Secretário Municipal de Saúde, Alfredo José, recebeu um oficio de Nº 001 da Rede Potiguar de Comunicação (RPC) – Rádio Centenário, solicitando o envio de agentes do programa de endemias. O motivo da solicitação foi um trabalho de limpeza feito nas dependências da rádio onde foi encontrado o barbeiro.

Segundo o blogueiro Gidel de Morais (Icém Caraúbas), de imediato, o Secretário Alfredo José, preocupado com a situação se reuniu com o Médico Veterinário e Coordenador do Programa de Endemias, Fernando Júnior, onde na ocasião, solicitou do coordenador urgência no atendimento da solicitação feita pela Rádio Centenário.

Na manhã desta terça-feira (16) o Coordenador do Programa de Endemias, Fernando Júnior, enviou sua equipe, onde realizaram a aplicação de inseticida (borrifação) no local.

Devido o trabalho realizado pelos agentes de endemias, o Diretor da Rádio Centenário, Elídio Reis, comunica a todos os caraubenses, que a programação voltará a sua normalidade nesta quarta-feira (17), a partir das 08hs.

Clique no link abaixo e confira imagens.



Por MAYKON OLIVEIRA








Fotos: Gidel de Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES