19 de julho de 2013

MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOCICLISTA É REGISTRADO NA RN-233, EM CARAÚBAS/RN

 
 Popular conhecido como "Das Chagas" perdeu o controle de sua moto.

Mais um acidente foi registrado em uma das rodovias que "cortam" o município de Caraúbas/RN. O fato ocorreu na RN-233, próximo ao Olho D'água Park Hotel.

O jovem Francisco das Chagas (28 anos), residente na localidade de Pedrês, perdeu o controle de sua moto, tipo Honda Pop, e caiu na pista.

A Polícia Militar logo foi acionada e prestou os primeiros socorros. Em seguida, ele foi levado ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.

Clique no link abaixo e confira imagens. (IMAGENS MUITO FORTES)


Por MAYKON OLIVEIRA


Matéria do Blog Icém Caraúbas - Fotos e Texto - Gidel de Morais

Um grave acidente de moto no fim da manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h35min, deixou um homem gravemente ferido na RN 223 próximo do Olho D'água Park Hotel, RN que liga a cidade de Caraúbas/Apodi.

O jovem Francisco das Chagas Ferreira, 28 anos de idade, morador da comunidade de Pedrês em Caraúbas pilotava uma moto pop, de placa NOF 5151 – Caraúbas, cor preta, teria se desequilibrado e caído, ele não usava capacete batendo assim o rosto na rodovia. Provavelmente ele estava embriagado.

A ambulância de Caraúbas foi acionada só que errou o destino, indo para a cidade do Olho D’água dos Borges. A vítima, conhecido por Das Chagas foi socorrido pela Policia Militar para o Hospital Regional de Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.

O homem foi atendido pelo médico de plantão, Dr. Josimar, que constatou traumatismo, além de várias lesões pelo corpo e vai ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES