16 de julho de 2013

FUTEBOL: JOVENS CARAUBENSES SE APRESENTARAM AO PRINCIPAL CENTRO DE TREINAMENTO DO NORDESTE

 
 Caraubenses Klysmman, Jefferson e Cleyson se apresentaram ao CETEN.

Três talentos do futebol caraubense se apresentaram ontem (15) no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (CETEN), localizado na Região Metropolitana de Fortaleza/CE. A unidade esportiva tem parceria com o Corinthians, tradicional clube do nosso país.

Os jovens Jefferson Lucas, Klysmman Fernandes e Cleyson Gomes, juntamente com seus pais e Marconi Amorim (Escolinha de Futebol Gabriel Amorim), tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura do CT. Além de vários campos, piscinas e alojamentos de primeiro mundo, o grupo ficou impressionado com a política de formação de atletas, que segue os padrões dos grandes times brasileiros.

 Pais e jovens atletas conheceram o espaço esportivo.

CETEN é parceiro do Corinthians e tem uma excelente estrutura.

A escolha do trio caraubense se deu durante o II Torneio da Amizade, que foi promovido pela Escolinha de Futebol Gabriel Amorim e ocorreu recentemente no campo do Olho D'água Park Hotel. Um grupo de olheiros do CETEN/Corinthians observou o desempenho dos garotos e os convidou para realizar testes.

O desafio foi aceito e eles já estão treinando no moderno CT. As expectativas são boas e todos estão na torcida para que esse seja um passo inicial para conquistas ainda maiores.

 Jovens já iniciaram os treinamentos.


Clique no link abaixo e confira imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA















































































Fotos: Cedidas

Um comentário:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES