20 de julho de 2013

FARRA NOS CÉUS: MINISTROS USAM AVIÕES DA FAB NOS FINS DE SEMANA

As informações relativas aos voos em aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) já estão disponíveis para consulta pública na internet. É necessário acessar o site da FAB (www.fab.mil.br), depois seguir para o item "acesso à informação" e, por fim, "registro de voos". Lá é possível ver como os ministros do governo Dilma Rousseff promovem uma verdadeira "farra nos céus", com voos nos finais de semana para ir às cidades ontem mantêm residências.

Os registros disponíveis na última segunda-feira (15) informam as viagens concluídas entre os dias 12 e 14 de julho. Cita, por exemplo, entre as autoridades apoiadas em 13 de julho (sábado), o ministro do Desenvolvimento Agrário, o gaúcho Pepe Vargas, com partida de Brasília rumo a Caxias do Sul (RS) e menciona como motivo "residência" e previsão de dois passageiros.

Mostra, também, partida da ministra chefe da Casa Civil da Presidência da República, Gleisi Hoffmann, de Brasília para Curitiba também no sábado (13), com motivo "residência", e retorno ao DF no domingo (14) com motivo "serviço", além de previsão de seis passageiros em ambos os trechos.

Fonte: Jornal o Estado de São Paulo


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES