19 de julho de 2013

BANDA DE FORRÓ SOFRE SUPOSTO "VETO" E NÃO DEVE SE APRESENTAR EM FESTA DA PADROEIRA DE DISTRITO CARAUBENSE


As informações que chegam ao blog dão conta de que a Banda Ferro na Boneca, anunciada como uma das atrações do encerramento da Festa de Nossa Senhora da Saúde, não deve mais se apresentar no Distrito de São Geraldo.

Segundo uma fonte, o motivo diz respeito ao fato da banda ser vinculada aos empresários que integram o grupo oposicionista caraubense. Como a festa acontecerá na Quadra Municipal de Esportes da referida localidade, o comentário é de que houve um "veto" por parte de membros da administração.

Caso se confirme a informação, tudo isso mostra o quanto as "mentes pequenas", com pensamento retrógrado, acabam contribuindo para que o nosso município não se desenvolva. A principal Festa Religiosa da zona rural de Caraúbas/RN é muito maior do que as picuinhas politiqueiras.


Por MAYKON OLIVEIRA

5 comentários:

  1. CONCORDO COM O ULTIMO PARAGRAFO DA REPORTAGEM,ISSO MOSTRA QUE ESTAMOS VIVENDO UMA MONARQUIA, NAO TEMOS MAIS O DIREITO DE CURTIR AS BANDAS DA NOSSA CIDADE EM SOLO CARNAUBENSE KKKKKKKKKKKKKK SEI NAO VIO...

    ResponderExcluir
  2. ai eu pergunto sera que ele pensa que todos que votaram nele são obrigados a não gostar das bandas do grupo de Euenio Alves?

    ResponderExcluir
  3. não sou de Caraubas moro em APODI mais por ter parentes e amigos morando ai quero muito ver o futuro dessa cidade e as vezes me pergunto até onde o POVO desta cidade vai sofrer com coisas como essa?até quando esse mesmo povo vi ficar de olhos fechados vendo isso acontecer? emfim... foi só um comentário.obg pelo espaço!

    ResponderExcluir
  4. Isso eu acho bom,muito bom,é para mostra que os poderosos q tão no poder não quer q população são proibido d curtir o q gosta e mais numa festa religiosa,mais a populaçao daqui há 3 anos tem mais 4 para vcs continuar vendendo seu foto,a população só merece isso,que pena ,por causa dos povo que vende seu voto outros que quer uma politica seria paga pelos outros,isso é caraúbaso.infelimentes é assim, praaa é realmente mulera!!!

    ResponderExcluir
  5. EU repudio, essa atual administração,q bosta,será q regredimos para a ditadura??!!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES