18 de julho de 2013

UFERSA ABRE OPORTUNIDADES DE CURSINHO PREPARATÓRIO E INCLUSÃO DIGITAL PARA A POPULAÇÃO CARAUBENSE



 

Cursinho Preparatório

Para você que se inscreveu no ENEM 2013 (aluno que terminou seus estudos e, escola pública e está concluindo o ensino médio em escola pública). A UFERSA está promovendo aulas de reforço grátis para as disciplinas da prova. As aulas serão ministradas na Escola Estadual Lourenço Gurgel  no período noturno, entre os meses de agosto a novembro de 2013.

Venha fazer a Pré-matrícula nos dias 01 e 02 de Agosto na escola estadual acima e traga os documentos: cópia de identidade, CPF, foto 3 x 4, declaração de vínculo com a escola ou xerox do comprovante de conclusão dos estudos em escola pública. INÍCIO DAS AULAS: 05 de agosto na Escola Estadual

São somente 120 vagas.

Inclusão Digital

Aprenda, aperfeiçoe e seja mais um membro no “mundo” da inclusão digital. São aulas gratuitas no Centro de Inclusão Digital desta cidade (ao lado da Escola Municipal Josué de Oliveira). Serão ministrados Cursos de: Introdução a computação; Sistema Operacional (Windows-7); Br-office e Introdução a Internet. Estes cursos serão ministrados nos meses de agosto a dezembro de 2013 de segunda-feira aos sábados em todos os turnos. Poderão inscrever:     a) alunos matriculados nas escolas públicas; b) qualquer pessoa inscrita em um dos programas sociais do governo federal. Venha fazer a Pré-matrícula a partir do dia: 24 de julho de 2013 no Centro de Inclusão. Levar 1 foto 3 x 4, xerox da identidade e CPF. INÍCIO DAS AULAS: 29 de julho de 2013.

Este programa é financiado pelo MEC/SESU - PROEXT 2013



Informações repassadas pela Assessoria da UFERSA Caraúbas.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES