9 de junho de 2013

RN PERDE UMA DE SUAS MELHORES LOCUTORAS: MARLI SILVA, DA RÁDIO VIDA FM



 
 Marli Silva não resistiu às complicações pós-parto. (Imagem: Arquivo Pessoal)

Morreu no final da manhã de hoje (9), de hemorragia pós-parto, a locutora Marli Silva, da Rádio Vida de Martins-RN. A informação do falecimento de Marli foi dada pelo seu companheiro de trabalho, José Nilson, com quem trabalhava há 17 anos.

Muito emocionado, José Nilson repassou que Marli havia falecido logo após dar a luz, de forma prematura, a sua segunda filha, na cidade de Pau dos Ferros-RN. Nilson ainda afirmou que a criança foi salva, mas será conduzida pelo Samu para uma UTI neonatal em Mossoró-RN, pois necessita de cuidados especiais.

A prefeitura de Martins-RN emitiu nota de pesar e também cancelou a programação destinada aos Idosos que deveria acontecer, hoje, neste 09/06, às 16 horas devido ao falecimento da referida locutora.

Fonte: Repórter Popular/Derlândio Jackson



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Sempre fui um ouvinte da Programação da Rádio Vida FM. E muito mais do Programa Toca Tudo com a inesquecível Marli Silva. Sempre foi minha companheira na estrada quando transitava do meu emprego até minha residência. Aqui em Caraúbas todos tiveram um grande BAK com a notícia de sua partida para junto do PAI. É difícil, mas temos que conviver com esse vazio em nosso meio. A família da nossa Marli Silva, que Deus possa confortá-los, pois só nos resta esse consolo. E o que ela plantou aqui na terra vingará, (Sua filhinha) trará a alegria no lugar da tristeza, e com certeza ficará gravado em todos nós norte rio grandenses, foi uma grande perca para todos nós.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES