14 de junho de 2013

UFERSA REALIZARÁ CAPACITAÇÃO PARA INTERESSADOS EM PARTICIPAR DE PREGÃO PARA FORNECIMENTO DE ÁGUA MINERAL NO CAMPUS DE CARAÚBAS/RN



 

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), agendou para a próxima segunda-feira (17) uma palestra e treinamento para todos os interessados em participar do Pregão Eletrônico relacionado ao fornecimento de água mineral para o Campus de Caraúbas/RN.

A palestra terá como tema "Como Participar de Pregão Eletrônico para Venda de Água Mineral" e será realizada as 09h00min na sede do Campus da UFERSA/Caraúbas podendo contar com a presença de empresários, comerciantes, Empreendedores Individuais e Micro e Pequenas Empresas.

A presença dos empreendedores caraubenses será importante para que eles saibam os procedimentos para concorrer e quem sabe até vir a ganhar o pregão para o fornecimento de água mineral para o Campus de Caraúbas/RN, o que geraria mais emprego e renda para o nosso município.

O primeiro Pregão deve ser realizado no próximo dia 26 de junho de 2013. Mais informações com Leysson Carlos, Agente de Desenvolvimento Local, através telefone: 9985-1738. 


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES