15 de junho de 2013

FELIPE GUERRA/RN: TURISMO SUSTENTÁVEL FOI TRABALHADO DURANTE A SEMANA DE MEIO AMBIENTE



 
 Jovens visitaram cavernas do município.

Durante três dias, dentro da Semana Ambiental, aconteceu curso sobre Turismo Sustentável realizado pela Prefeitura municipal de Felipe Guerra com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Turismo, facilitado pela monitora Liliane Perruci, Gestora Ambiental do IDEMA/RN.

Na oportunidade o curso teve a atenção de diversas comunidades de Felipe Guerra, onde os jovens participantes conseguiram se debruçar sobre a importância do ecoturismo e das belezas naturais, proporcionando através das riquezas naturais oportunidades para esses jovens felipenses empreender a partir das necessidades locais existentes seja nos serviços, ou seja, nos produtos.

No Tocante à formação e informação estar nos principais projetos da administração do Prefeito Haroldo Ferreira, preparar os jovens do município com visão de dinamizar a economia local de forma sustentável.

Na fala de alguns jovens durante o processo de aprendizagem, essa iniciativa trouxe um de vários sonhos dos felipenses, trabalhar na sua cidade próximo de seus familiares e propagar sua própria história. Na avaliação da equipe do IDEMA as riquezas naturais são de encher os olhos, que levam na lembrança o que temos de melhor no município de Felipe Guerra.

Fonte: Assessoria de Comunicação


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES