13 de junho de 2013

NEO META EM PARCERIA COM A ANGESP E OPBSPB, REALIZAM CURSO DE FORMAÇÃO PARA PREGOEIRO EM MARTINS/RN

 
 Capacitação conta com a participação de profissionais de vários municípios.



Teve início na manhã de hoje (13) com prosseguimento até amanhã (14), mais um curso direcionado ao seguimento da gestão pública, realizado pela Empresa Caraubense NEO META Consultoria & Projetos. O Curso esta sendo realizado em parceria com a ANGESP – Associação Nacional de Gestão Pública e a OPBSPB – Ordem dos Pregoeiros do Brasil Seccional Paraíba, tendo como instrutores o Professor Franklin Santiago (credenciado pelo Ministério do Planejamento) com uma experiência de mais de 20 anos de atuação nesta área, auxiliado pela Sra. Solange dos Santos, presidente da OPBSPB e pregoeira oficial do Instituto Chico Mendes na Paraíba.

O Curso está sendo realizado no Hotel Chalé Lagoa dos Ingás, na cidade de Martins – RN, e conta com a participação de Pregoeiros e membro de Comissão de Licitações dos municipios de Rodolfo Fernandes, Almino Afonso, Caraúbas, Patu, Janduís, Olho Dágua do Borges, Francisco Dantas, Venha-Ver, Acarí, Serrinha dos Pintos, Cel. Ezequiel, Alexandria e Campo Grande.

Na avaliação das representantes do Município de Acari Ana Letícia e Rúbia Kátia,  Presidente da CPL e Pregoeira do município seridoense, respectivamente, a capacitação está sendo muito proveitosa. “O evento está sendo de grande proveito para todos os participantes, além do bom conteúdo, a forma como o professor vem repassando está agradando e facilitando nosso entendimento”, avaliam as participantes.

Clique no link abaixo e confira imagens.



Por MAYKON OLIVEIRA
 

















Fotos: Cedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES