10 de junho de 2013

BLOG DO CARLOS SANTOS: OUTRO INTEGRANTE DA FAMÍLIA PORCINO FOI SEQUESTRADO

Mais um drama na família Porcino, clã empresarial que tem Mossoró como sua base. Agora é o jovem Fabinho Porcino que foi sequestrado. Ano passado fora “Popó” Porcino, seu primo.

O caso ocorreu por volta de 15h de hoje, à Avenida Lauro Monte, Abolição I, número 381, na concessionária automotiva Porcino Mitsubishi Motors. Empresa é um dos braços empresariais da família.

O Grupo Porcino Costa é composto por quatro irmãos – Porcino Júnior, Fábio, Jussara (em dissidência empresarial e familiar com o clã) e Lúcia Porcino, além da matriarca Noílde Chaves.

Segundo fontes da polícia, o sequestro foi praticado por cerca de 8 homens, utilizando dois carros. Versão é de que seriam modelo Crossfox preto e outro de cor clara.

Os homens vestidos de preto, usando coletes e encapuzados, além de fortemente armados, ocuparam rapidamente a parte administrativa da loja, apresentando-se como agentes federais. Estariam no local para cumprimento de mandado de prisão, teria esclarecido o porta-voz do grupo – ou suposto líder.

Fabinho Porcino ao sair para ver o que estava ocorrendo, foi logo dominado (algemado) e conduzido a um dos carros. Como tentou resistir ao sequestro, foi empurrado de forma violenta para o interior do veículo

Foto: Blog do Carlos Santos


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES