11 de junho de 2013

MOSSORÓ/RN SEDIOU ONTEM (10) A CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 
 Encontro foi realizado no Hotel Villa Oeste.

Foi realizada durante todo o dia de ontem (10) na cidade de Mossoró/RN, a Conferência Intermunicipal de Educação. O evento faz parte de uma série de encontros que estão acontecendo em nove municípios potiguares.

O auditório do Hotel Villa Oeste ficou lotado de educadores de vários municípios da região. Uma comitiva caraubense prestigiou a programação e participou ativamente dos debates. O objetivo maior foi promover as discussões dos Eixos relacionados ao Plano Nacional de Educação, a partir da formação dos Grupos de Trabalho, bem como escolher os Delegados que participarão da etapa estadual da referida Conferência.

Representantes de vários municípios participaram das discussões.

O evento teve a participação de várias autoridades, dentre as quais destacamos: Cláudia Regina (Prefeita de Mossoró); Profª. Dra. Márcia Maria Gurgel (Coord. do Fórum Estadual de Educação); Francisco Carlos (Vereador, representante do Legislativo mossoroense); Profº. Dr. Pedro Fernandes (Futuro Reitor da UERN); Júnior Souto (Representante da Deputada Federal Fátima Bezerra); Profª. Ieda Maria Araújo (Secretária de Educação de Mossoró/RN); Profª. Magali Delfino (Diretora da 12ª DIRED/Mossoró); Profª. Raimunda Freire (Diretora da 13ª DIRED/Apodi); Profª. Sirleyde Dias (Presidente do Conselho Municipal de Educação de Mossoró/RN); Profº. Vicente Faustino (UNDIME); José Teixeira (SINTE/RN); entre outros.

Mesa de autoridades presentes na Conferência.


Clique no link abaixo e confira imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES