12 de março de 2013

UFERSA CARAÚBAS/RN DÁ INÍCIO À II SEMANA DO BACHARELADO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Abertura da II Semana do BCT foi realizada ontem (11).


Foi realizada na noite de ontem (11) no espaço de convivência da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel, a abertura da II Semana do Bacharelado em Ciência e Tecnologia (II Semana BCT) do Campus da UFERSA Caraúbas/RN.

A abertura oficial teve a formação da Mesa Diretora e, posteriormente, a execução do Hino Nacional Brasileiro com o sanfoneiro caraubense Caçula Benevides. Após as falas das autoridades, ocorreu uma apresentação cultural dos alunos da Lourenço Gurgel, coordenada pelo professor Márcio Gleibe.

Mestre Caçula Benevides na execução do Hino Nacional.

Apresentação cultural dos alunos da Escola Lourenço Gurgel.

Em seguida a professora Ady Canário (UFERSA), ministrou uma Palestra sobre o tema “Políticas Afirmativas: a inclusão na universidade”.

Professora Ady Canário.

Autoridades presentes

O evento contou com a participação de algumas autoridades do segmento acadêmico, como é o caso dos professor Luiz Macedo (Coordenador do Programa de Educação Digital), Francisco Odolberto de Araújo (Vice-Reitor) Luís Augusto (Pró-Reitor), Edna Rocha (Diretora da UFERSA Caraúbas), além de Vânia Praxedes (Secretária Municipal de Educação), Ivanildo Fernandes (Vice-Prefeito),  Vicente de Paula (Vice-Gestor da escola anfitriã), Roberto Vieira Pordeus (Primeiro Diretor da UFERSA Caraúbas), Secretários Municipais, gestores escolares, universitários, entre outros.

 Algumas das autoridades presentes.

Vice-Reitor da UFERSA destacou a importância de eventos como este.

Clique no link abaixo e confira mais imagens.

Por MAYKON OLIVEIRA













 








































FOTOS: RAFAELA PRAXEDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES