15 de março de 2013

NOTA DE PESAR!


É com profundo Pesar que comunicamos o falecimento da Sra. Regina (Dona Regina), ocorrido de forma prematura na tarde desta sexta-feira (15), em Caraúbas/RN.

Durante muitos anos, Dona Regina prestou seus serviços à Escola Municipal Josué de Oliveira, sendo uma funcionária competente, dedicada e querida por todos.

No ano de 2009 e em alguns meses de 2010, tivemos a oportunidade de conhecer e trabalhar ao lado dessa pessoa admirável, que certamente deixará saudades.

À familia, nossas sinceras condolências. Descanse em Paz, Dona Regina.


 Nota de Pesar - Enviada pelo Profesor Wilton Firmino

DONA REGINA! Eterna companheira de trabalho! Pessoa maravilhosa! Tive o imenso prazer de, durante 5 anos na gestão da Escola Municipal Josué de Oliveira, trabalhar com a mesma! Durante muitas vezes de seus problemas de saúde, a levei no Hospital e em sua casa! Sempre que nos encontrávamos por qualquer local da escola, recebia aquele abraço apertado!

Que Deus a tenha em um bom lugar e venha trazer o conforto e controle emocional para toda sua família!

São meus sinceros votos!





Wilton Firmino da Cruz

Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. DONA REGINA! Eterna companheira de trabalho! Pessoa maravilhosa! Tive o imenso prazer de, duarante 5 anos na gestão da Escola Municipal Josué de Oliveira, trabalhar com a mesma! Durante muitas vezes de seus problemas de saúde, a levei no Hospital e em sua casa! Sempre que nos encontrávamos por qualquer local da escola, recebia aquele abraço apertado!
    Que Deus a tenha em um bom lugar e venha trazer o conforto e controle emocional para toda sua família!
    São meus sinceros votos!
    WILTON FIRMINO DA CRUZ.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES