15 de março de 2013

PROFISSIONAIS DO SERVIÇO PÚBLICO DE CARAÚBAS/RN E REGIÃO PARTICIPAM DE ENCONTRO PROMOVIDO PELA NEO META

 
 Encontro conta com a presença de representantes de 16 municípios da região.

A NEO META Consultoria & Projetos deu início na manhã de hoje a um importante Encontro de Formação para servidores públicos. O evento está acontecendo no Olho D'água Park Hotel e conta com a participação de mais de 50 pessoas, oriundas de Caraúbas/RN e de outros 15 municípios da região.

Após a acolhida e o credenciamento dos participantes, ocorreu o primeiro painel. A temática abordada foi o Sistema de Controle Interno nos Municípios. O ministrante foi Jaercio Pinto (Bacharel em Direito e Pós-Graduado em Direito Municipal).

 Jaércio Pinto discorreu sobre Sistema de Controle Interno nos Municípios.

Depois de uma pausa para o lanche, os Ex-Prefeito e um dos idealizadores da NEO META, Alcivan Viana, levou sua mensagem aos presentes. Em seguida, teve início o segundo painel, ministrado por Marcos Araújo (Advogado e Professor, Mestre em Direito Constitucional, Especialista em Direito Civil e Pós-Graduado em Direito Público). Ele abordou a temática Panorama Geral sobre Contratação de Pessoal, Licitação e Contratos Administrativos.

Alcivan Viana agradeceu a presença de todos e destacou a grandeza do evento.

Dr. Marcos Araújo apresentou o segundo painel.

A programação tem continuidade até a tarde deste sábado, com a realização de vários paineis e palestras com profissionais renomados.

Clique no link abaixo e confira as imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES