11 de março de 2013

SECRETÁRIO LUCINALDO DE SOUZA ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO

 Lucinaldo de Souza responde críticas feitas por sindicalista.

Em contato com o blog o Secretário Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Lucinaldo de Souza (Naldo do Recanto), enviou uma Nota de Eslarecimento à população caraubense.

A nota é assinada por ele e de sua inteira responsabilidade. Vale lembrar que as pessoas que se sentirem atingidas, podem fazer uso deste espaço com todo o direito de resposta.

Clique no link abaixo e confira a Nota de Esclarecimento.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nota de esclarecimento
            Eu Lucinaldo de Souza (Naldo do Recanto), Presidente da Associação Comunitária do Sítio Recanto desde 2009, e atual Secretário de Politicas de Campo e Meio Ambiente deste Município, venho através desta rede social que faz uma excelente transparência de forma imparcial, para todos (as) leitores (as).
O motivo que mim trouxe a esta nota de esclarecimento são depoimentos de inverdades, caluniosas e covardes proferida pelo o Senhor José Maria Junior - Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais deste Município, do qual sempre teve meu respeito e admiração pelo o trabalho realizado à frente da Instituição com os demais diretores, fiquei muito decepcionado com a sua atitude.
Eu de forma democrática, decidi diante dos direitos e deveres que me concebe como cidadão, escolhi acompanhar dentro deste processo eleitoral do Sindicato rural que será realizada as eleições no dia 06 de abril de 2013, a votar e ajudar os companheiros da chapa 02 (dois), encabeçada pelo o companheiro Adriano Clementino que até então é tesoureiro geral da atual gestão.
O Senhor José Maria Junior alega que a Prefeitura Municipal de Caraúbas estaria querendo tomar o Sindicato rural através da minha pessoa.
“Pois não sabia que o sindicato era dele, diante desta CONCEPÇÃO, CLARO”
Segundo depoimento do senhor José Maria Junior em reuniões com algumas associações rurais, eu estaria subsidiando o pagamento de alguns (as) sindicalistas em atrasos, para que eles (as) viessem ter o direito de votar e assim votar na chapa 02 (dois).
Mais em momento algum não ofertei ajuda financeira para nenhum (a) sindicalista que estivesse com o pagamento do seu carnê em atraso e assim colocar em dia, como assim ando comentando o senhor José Maria Junior, vindo assim favorecer os companheiros da chapa 02 (dois).
O dever que tenho como cidadão de cumprir com minhas obrigações como cidadão também mim dá o direito de escolha em quem eu devo votar e ajudar naquilo que for possível e isso não tem miguem que mim tire esse direito.
O discurso do senhor José Maria Junior é voltado exclusivamente para minha pessoa, induzindo as pessoas a ficarem em duvidas em qual chapa votar, é bastante visível que ele está totalmente descontrolado, confesso não saber o motivo real desta atitude, seria o motivo de ver a possibilidade de perder algo que ele imaginava ou imagina ser dele? No caso em questão o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais deste Município.
Diante deste desconforto estarei procurando os meus direitos na justiça se assim for o caso, pois cumpro com meus deveres, chegou a hora de buscar os meus direitos enquanto cidadão.
Mensagem: Nem todas as verdades são para todos os ouvidos. Nem todas as mentiras podem ser suportadas.
Eu: LUCINALDO DE SOUZA (NALDO DO RECANTO)
Afirmo e dou fé                                             
Caraúbas, RN 11 de Março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES