14 de março de 2013

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL APRESENTAM REIVINDICAÇÕES NA CÂMARA DE VEREADORES DE CARAÚBAS/RN

 
 Sessão foi bastante movimentada.

Foi bastante movimentada a Sessão Ordinária que ocorreu na tarde desta quinta-feira na Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas/RN. Além da apresentação dos Requerimentos, os parlamentares tiveram que ouvir as reivindicações dos servidores da Rede Municipal de Ensino, que realizam um movimento grevista por tempo indeterminado.

A Coordenadora Geral do SINDSPUMC, Herculana Neta, apresentou um quadro destacando as perdas e apresentando como ficariam as remunerações na probabilidade do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações.

 Herculana Neta apresentou números e reafirmou a luta pelo reajuste.



O Professor Marcos Roberto, Secretário Municipal de Administração, mais uma vez discorreu acerca da situação financeira do município. Enquanto que o advogado Lindocastro Nogueira de Morais, que respalda os grevistas, ressaltou que o movimento é legítimo.

Secretário Marcos Roberto manteve diálogo com a categoria.

Advogado Lindocastro Nogueira também se pronunciou.

O auditório do Legislativo caraubense ficou lotado. servidores, alguns pais e alunos, foram pedir o apoio dos vereadores para tentar sensibilizar o governo municipal a conceder o aumento e assim reparar as perdas salariais.

Clique no link abaixo e confira mais imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES