15 de março de 2013

PROJETO VISA O APROVEITAMENTO DAS ÁGUAS DAS CHUVAS NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

 Secretário Keyoshe apresentou a reivindicação aos representantes da UFERSA.


Na manhã de ontem (14), na sede do poder legislativo caraubense, a Profª Edna Linhares, coordenadora do Campus UFERSA/Caraúbas, entregou ao secretário de infra-estrututura do município de Caraúbas, Sr. Keyoshe Targino, um projeto feito pela UFERSA na perspectiva de aproveitar as águas advindas das chuvas nas praças públicas do município de Caraúbas.

Esse projeto busca aproveitar as águas provenientes das precipitações em cisternas de armazenamento que serão construídas nas praças públicas do município de Caraúbas.

A iniciativa foi do prefeito Ademar Ferreira, através do secretário Keyoshe, que solicitou da Universidade a elaboração do projeto. A partir de agora a municipalidade irá estudar o projeto e posterior aplicação do mesmo.

Em suas palavras a Profª Edna externou a necessidade do aproveitamento das águas das chuvas para a arborização da cidade.

Já o secretário keyoshe ressaltou a grandiosidade do projeto e convidou a UFERSA a participar da construção do projeto de saneamento básico do município de Caraúbas.


Fonte: ASCOM/PMC



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES