11 de março de 2013

DIRETOR DE ESPORTES ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO E DIVULGA PUNIÇÕES PARA ATLETAS QUE CAUSARAM TUMULTO NA JORNADA ESPORTIVA DE CARAÚBAS/RN



 Tenízio Gurgel esclarece alguns pontos e divulga a decisão da Comissão.

Após a realização de mais uma competição na cidade de Caraúbas, algumas inverdades estão sendo comentadas através dos blogs do nosso município e que gostaria através desse espaço expor nosso posicionamento:

1 – Toda Caraúbas é sabedora que através do trabalho que está sendo realizado por todos que contribuem com esporte caraubense, o nível de competições hoje é outro. Enquanto antes as premiações eram resumidas a bebidas alcoólicas, hoje temos conseguido oferecer uma premiação com troféus e medalhas de qualidade além de valor em dinheiro.

2 – O pensamento sempre foi de crescimento, de fazer melhor. Os exemplos estão claros: Copa São Sebastião de Futebol 7, Vôlei de Areia 4x4, Maratona, Futsal Municipal, Jogos Escolares Municipais, apoio total a competições no município, incentivo ao esporte feminino e outras tantas realizações que temos recebido o reconhecimento por parte daqueles que participam, isso não apenas de Caraúbas mas principalmente de toda região oeste.

3 – Infelizmente não podemos agradar a todos. Falhas ou erros podem acontecer (somos humanos). No entanto o desejo é sempre de acertar, para isso existe o planejamento antes de qualquer competição, reuniões, pesquisa com árbitros federados, tudo isso para que possamos ter, seja ela qual for, uma competição que mesmo dentro do amadorismo, seja realizada com seriedade e firmeza. Talvez esse motivo gere algum desconforto. Primamos por manter a ordem em todas as nossas competições e essa é sempre a meta número um.

4 – Especificamente sobre a última competição realizada, não existe nenhum tipo de pressão sobre qualquer fato que tenha acontecido em quadra ou fora dela. Nesse ponto mantemos nossa autonomia em julgar qualquer caso ou situação que esteja sobre nossa competência.

5 – Por fim gostaríamos de manter nosso compromisso com o esporte. Os problemas sempre vão existir, porque se não tivessem seria muito fácil. Porém todos podem ter a certeza que sempre vamos tentar fazer da melhor forma, sem beneficiar ou prejudicar a ninguém, isso tem nos dado a condição de dormir com consciência tranquila.

Agradeço sempre a todos que confiam no trabalho que vem sendo realizado, que sabem que não tenho lucro com competições e que sempre estão prontos para ajudar ao esporte de Caraúbas, pois isso sim é o mais importante. Muito obrigado a todos.



Clique no link abaixo e confira as Decisões da Comissão e as respectivas punições para os atletas que causaram tumulto na última edição da Jornada Esportiva "Cleto de Oliveira Filho".


Por MAYKON OLIVEIRA

Decisões encaminhadas pela Comissão:

Decisão 002


Após incidente acontecido na confronto entre as equipes Ufersa e Caraúbas City durante as oitavas de final da  Copa Cleto de Oliveira Filho, a comissão organizadora da competição resolve:

Baseado o Capítulo VIII, art. 16 da competição em tela o atleta Roberto da equipe Caraúbas City, não poderá atuar por um ano em quaisquer competições que sejam realizadas pela Departamento Municipal de Esportes de Caraúbas.  A decisão entre em vigor a partir de 01/03/2013, revogadas as disposições anteriores.

TRECHO DO REGULAMENTO:

Capítulo VIII
Da aplicação das medidas disciplinares

Art. 16 – Qualquer jogador ou representante de equipe que praticar agressão moral, verbal ou física aos árbitros, comissão organizadora, ou torcida estará automaticamente eliminado da competição. 


______________________________________________________________


Decisão 003

Após incidente acontecido na confronto entre as equipes Use 51 e Icém Caraúbas I durante a semifinal da  Copa Cleto de Oliveira Filho, a comissão organizadora da competição resolve:

Baseado o Capítulo VIII, art. 16 da competição em tela o atleta Edinho da equipe Use 51, não poderá atuar por um ano em quaisquer competições que sejam realizadas pela Departamento Municipal de Esportes de Caraúbas.  A decisão entre em vigor a partir de 01/03/2013, revogadas as disposições anteriores.

TRECHO DO REGULAMENTO:

Capítulo VIII
Da aplicação das medidas disciplinares

Art. 16 – Qualquer jogador ou representante de equipe que praticar agressão moral, verbal ou física aos árbitros, comissão organizadora, ou torcida estará automaticamente eliminado da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES