27 de junho de 2012

RÁPIDAS...

Convenção

As informações repassadas pelo pré-candidato Antônio Carlos (PT) dão conta de que houve uma modificação no horário da Convenção do Partido dos Trabalhadores. O evento será iniciado às 15h00min e não às 09h00min, como já havia sido anunciado anteriormente. A mudança se deve ao fato de algumas lideranças petistas do RN só poderem estar em Caraúbas/RN no período da tarde.


Mobilização

Chega convite do Partido Democratas do município de Itaú/RN, para a Convenção que acontecerá a partir das 10h00min do próximo sábado (30). O ato político acontecerá na quadra de esportes da Escola Municipal José Porto de Queiroz e marcará a homologação dos democratas que irão disputar o pleito deste ano.


Mudanças

Várias Câmaras Municipais estão passando por mudanças devido à cassação de parlamentares que cometeram ato que caracterizou a chamada infidelidade partidária. Em Caraúbas/RN, o Legislativo passa a contar com Danúzia de Oliveira (Danúzia da Clínica), que foi empossada na manhã de ontem em substituição ao ex-vereador Assis Batista (PMDB).


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES