25 de junho de 2012

EM CONVERSA COM O BLOG, MÉDICA VELÚZIA GURGEL REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA

Médica Velúzia Gurgel (PT), conversa com o blog sobre política.

Na manhã desta segunda (25), o blog manteve uma conversa com a médica Velúzia Gurgel (PT). Velúzia ainda não tinha se pronunciado após os últimos acontecimentos políticos, tanto pela base de situação como pela base de oposição.

Durante a conversa, Velúzia fez questão de ressaltar que mantem sua pré-candidatura pela disputa do Palácio Jonas Gurgel e que além de sua família vem recebendo inúmeros incentivos por parte de populares para seguir em frente com seu projeto.

Conversa com o PR

A médica, também relatou que nesse final de semana teve mais uma reunião com os líderes do Partido da República (PR) de Caraúbas/RN. Esse encontro teve o objetivo de os republicanos indicassem um nome para ser seu vice. Velúzia afirmou que continuará as conversas e fará de tudo para que o PR possa indicar o vice em sua chapa.

Por uma sugestão do próprio PR, será realizada pesquisas para consumo interno com o objetivo de avaliar quais dos dois candidatos está melhor colocado nas pesquisas. Uma pesquisa será feita pelo PT e outra pelo PR.

Outros nomes para Vice

De acordo com a pré-candidata petista, se Paulo Brasil (PR), de forma alguma quiser ser seu vice, ela disse que a prioridade da indicação passará a ser do grupo dos Oliveiras que a procurou há alguns dias para fazer essa indicação. Caso ainda não dê certo com os Oliveiras o vice da médica poderá sair de outros partidos da base de oposição ou mesmo do próprio PT formando uma chapa "Puro-Sangue".

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES