24 de junho de 2012

NETOS DE DONA ALBA FERNANDES REALIZAM TRADICIONAL "SÃO JOÃO DOS PRIMOS" EM CARAÚBAS/RN

(Fotos: Gina Fernandes)
Netos de Dona Alba Fernandes realizam grande festa em Caraúbas/RN.

Os 32 netos da "saudosa" Alba Fernandes, uma figura ilustre de nosso município, tiveram há quatro anos uma ideia que talvez se fosse copiada por outras famílias nossa sociedade seria bastante diferente.

Neste ano, Caraúbas foi o palco de mais um encontro, que não é apenas desses 32 netos de Dona Alba, mas de todos que fazem parte da família. Na ocasião, foi realizado o 4º São João dos Primos, que a cada ano é realizado em uma cidade diferente.

Vários familiares prestigiaram o encontro.

O evento realizado nas dependências do Clube Verdes Mares, contou com uma grande participação familiar. No próximo ano esse mesmo encontro que foi realizado ontem em nosso município, será realizado em Mossoró/RN.

"Esse é um evento bastante importante, não apenas para demonstrar o tamanho da família, mas para que todos possam se conhecer melhor e possamos ser realmente uma família mais unida ajudando uns aos outros e claro fazendo valer o real sentido da palavra Família. O bom seria que outras famílias também tomassem essa iniciativa, pois no mundo em que vivemos hoje precisamos e muito de união dentro de nossas próprias casas", relatou Paulinho Fernandes.

Paulinho Fernades destaca a importância do evento.

Confira mais imagens:









Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. A casa de vovó era o nosso ponto de encontro certo, que não dependia de época nem de ocasião. Com a sua morte, naturalmente fomos nos distanciando. Por isso surgiu a necessidade de criarmos situações que nos proporcionassem encontros para momentos de lazer, conversa fiada, descontração... O são joão, espontaneamente ficou sendo a data mais indicada para buscarmos tudo isso, uma vez que somente nos meses de janeiro era possível esse encontro, ainda que parcialmente. Assim ficamos com duas chances de nos reunirmos durante o ano.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES