25 de junho de 2012

CRIANÇAS DE CARAÚBAS/RN E DE TODO OESTE ESTÃO MORRENDO POR FALTA DE UTI's

(Foto: Cezar Alves)
Falta de UTI's Neo está matando crianças em todo Oeste.

Infelizmente uma fatalidade, vem deixando mães não só de Caraúbas/RN, mas de vários municípios de nossa região preocupadas e muitas das vezes com uma dor dificio de ser amenizada. Trata-se da grande quantidade de mães que vem perdendo seus filhos (as) recém-nascidos por faltas de UTI's aqui na região.

É praticamente um descaso para uma região como a Oeste que tem uma população considerável ter apenas 14 UTI's Neo e 15 intermediárias, sendo que todas estão localizadas no município de Mossoró/RN.

Como a uma grande demanda por este tipo de UTI's muitas crianças recém-nascidas que precisam urgente de serem internadas estão morrendo, isso porque até o momento o governo da "pediatra" Rosalba Ciarlini (DEM), nada fez para resolver o problema, ou pelo menos amenizar parte dele.

Para comprovarmos os fatos que estamos citando, basta citarmos o exemplo de duas crianças que nos últimos dias faleceram e que eram de Caraúbas/RN pela demora em ser encontrada um leito de UTI para que elas fossem socorridas.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES